SEJAM BEM VINDOS

Um novo ano se inicia e como prometido já fiz algumas mudanças no blog.
Començando com o novo design, novas fotos, novas enquetes e a cada mês um tema diferente.
Lembrando que aos visitantes, críticas e sugestões serão sempre bem vindas.
Espero que cada vez mais possamos estar conectados com o universo da arte, arquitetura e design.

Agradeço desde já a visita de todos!!!
Um abraço,

Cicera Bagatin



MÓVEIS RÚSTICOS

Os móveis rústicos sempre estão em alta, dificilmente caem de moda. Duráveis, por serem feitos de madeira de demolição, normalmente a Peroba, são perfeitos para dar um toque de elegância e aconchego ao ambiente.
A madeira normalmente já tem essa caracterísitca em fazer um ambiente mais aconhegante, acolhedor, e a contrário do que muitos pensam, utilizar móveis rusticos não deixa o ambiente com "ar" de fazenda, podem sim traduzir em ambientes muito elegantes e charmosos.

 Existem muitas maneiras de trabalhar com os móveis rústicos: utilizando os próprios mobiliários (bancos, mesas, aparadores, estantes, etc), utilizando aqueles mimos como galinhas d´angola, lanternas, penduradores, artes mineiras, lustres, painéis, assim como montar uma mesa super fina utilizando uma mesa rústica.


Tudo isso, você pode encontrar numa loja super charmosa, CASA E CIA, aqui em Londrina. É uma loja especializada em móveis rústicos,desde móveis até os mimos mais lindos! Vale MUITO a pena conferir de perto o que a loja tem para oferecer!



Casa e Cia - Rua Paranaguá 1214 (entrada pela rua Espírito Santo) - Tel: (43) 3336-8686